02/01/2019

GUAMARÉ- A DIFÍCIL MISSÃO DE CONSERTAR O QUE SE FEZ MAL FEITO

 Assim como o presidente da república eleito Jair Bolsonaro e atual governadora do RN Fátima Bezerra,o atual prefeito eleito de Guamaré Adriano Diógenes terá pela frente grandes desafios na sua  gestão, entre eles é consertar os malfeitos que a gestão passada pelo qual  fez parte e entre um dos maiores problemas está na infraestrutura e construções no município .
Recebo reclamações que ao mesmo tempo servem de reivindicações dos moradores do conjunto habitacional em salina da cruz, conjunto esse conhecido por conjunto das 120 casas .
Os problemas persistem e vão se arrastando por meses e meses e nenhuma atitude enérgica é tomada.
O conjunto passa por vários problemas, desde a falta de iluminação a problemas de construção mal feitas  nas residencias.
Falta Iluminação nos postes e nas residências (mas a absurda taxa de iluminação pública aprovada pela câmara e sancionada pelo executivo não deixa de ser cobrada).


Falta água encanada pois os moradores sofrem ao ter que irem buscar água em um tanque exposto a céu aberto.




Entre outros problemas está o estrutural onde as casas foram construídas com material de quinta,portas, janelas, paredes deterioradas e o piso da parte das paredes interna e externa totalmente danificados.






As fotos enviadas por moradores provam que o abandono por parte do governo e a falta de fiscalização permanecem e nada é feito para mudar essa realidade.
E aqui mais uma vez faço esse apelo em nome desses moradores para que o atual prefeito se sensibilize com essa triste realidade e tome atitudes o mais breve possível.

Um comentário:

  1. Que vergonha jesJe era melhor derrubar e construir em outro local

    ResponderExcluir

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...