02/01/2019

GUAMARÉ- CAMPANHA EM PROL DE JOSIVÂNIA BERNARDINO

Amigos leitores ao entrar no Facebook me deparei com esse pedido de ajuda e resolvi postar aqui no blog para que todos tenham a sensibilidade e quem puder é claro ajudar essa jovem que necessita de ajuda para um tratamento.
Segue o pedido da mesma em rede social e espero que todos possam colaborar pois toda ajuda é bem vinda.

Por Josivania Bernadino

Bem gente vim até aqui fazer essa campanha em prol do meu tratamento pedindo ajuda de amigos, parentes e daqueles que sentirem no coração de ajudar. Preciso de um tratamento para um problema de saúde enxaqueca migrania, refrataria a medicações convencionais, tipo comprimidos e injetável dou entrada todos os dias no hospital em Guamaré RN.

Necessito desse tratamento pois fui diagnosticada em 2012 e de lá pra cá só fiz 3 aplicações, sendo que preciso fazer trimestralmente. Esse tratamento custa em média 4mil reais a cada três meses. Então quem puder entrar nessa luta comigo eu agradeço.

Quem puder colaborar o número da conta é :

Agencia: 4884

Operação 013

Conta: 1859-7

Caixa econômica.

Josivania bernardino da Silva.

Ou entrar em contacto nos números 84 999534463, 84 981343561, 84 981207734.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista já passa de 120 prefeitos para a manifestação na Governadoria na segunda

A falta de articulação política com os municípios fará o Governo Fátima Bezerra passar por um grande constrangimento na próxima segunda-fei...